quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

hoje dia 15\02\2012

hoje foi uma aula legalzinha né na hora da entrada
eu chegei uns 5 minutos atrasada ai a professora deixou
eu entrar ai a zilda já estava la na nossa sala
brigando com os alunos mais ai na hora que eu
entrei ela já esta saindo ai eu nao sei oque aconteceu
agente teve matematica na aula de matematica foi normal
ai na aula de ingles na hora que a professora chegou tava todo
mundo quetinho
mais ai na aula de matematica de novo a gradis foi lá
NA SALA POR QUE O MENINO CHAMOU ELA
por que uns meninos tava fazendo uns barulhos chatos
lá e tava atrapalhando ele ai a gradis falou voces podem parar
de fazer barulho se o menino tem difuculdade problema e dele
e se eu for tirar
quem e magrao quem é gordo quem e burro quem e chato
quem e branco quem e moreno quem é nerdi entao quem
vai sobrar da sala ninguem né entao da proxima vez que eu precisar
vim aqui eu já vou vir com o papel de adivertensia e se nao adiantar de suspençao
ai nos teve o recreio voi bom ai depois do recreio teve portugues ai nos fez
correção e ai a dona zilda foi lá entregar os bilhetes para falar que segunda terça e quarta feira nao vai te aula
e que na sexta feira dia 17\02\2012 vai ter uma dancinha ai do carnaval
na ultima aula





mais o mais chato é que não pode levar isplei nem nada para ir no olho nem espuma nem conete nada
so a fantasia para se trocar na ultima aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário