quarta-feira, 7 de setembro de 2011

o apaga a luz

 na aula de geografia onde todas as coisas acontecem brigas apaga a luz etc um dia todo mundo tava apagando a luz ai o jao pedro de matos foi la e apagou eu tava no lixo a pontando o meu lapiz ai a professora disse voce vai para a diretoria eu falei o proximo que apagase a luz ia ne ai o jao p matos falou pq rela vai pra diretoria ai ela folou que fi eu que apguei a luz ai ele falo como voce tem certeza aque foi ela ai  todo mundo comeco a discutir na sala de aula voava cadeiramesa etc ai a dona zilda foi la i disse oque ta acontecndo ai a professsora de geogarafia mentiu falou que a saa tava quetinha e so o paschol o jao p m eu raquel tava fz bagunca ai todo mundon falo mentira eu to fazendo bagunsa tanbem nao foi so eles nao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário